PRIMEIROS TESTES PARA O PLANTIO |REGULAGEM DE PLANTADEIRA

Publicado em 4 Out 2020
Seja membro do canal e acesse recursos exclusivos.
brdown.net/up/IHEu_5yUJKmY-FNmaPO-Ww.htmljoin
LOJA DO CANAL
www.manualdooperador.com.br/
contato para parcerias de publicidade
Instagram@alllanpasquini
_____________________________________________
Contatos do nossos parceiros
___________________________________________
Extrato Pirolenhoso do Brasil
• Produto epb106
• Suporte técnico gratuito
CONTATOS:
31 99568-5741
31 99735-6145
www.pirolenhosobr.com.br
___________________________________________
"Digipower "
Remap de módulos para alta performance
Representante
Leandro
+55 44 99738-1514
www.digipower.com.br
#agricultura #tratores #rural

Comentários

  • e mais as vezes o agrônomo era e dai nos em uma tentativa ja regulemos certo

  • Isso aí muito top hen conjuntão top do t280 e a plantadeira kkkkkk e prevenção antes isso aí falou Allan

  • E quase nem range também kkkk

  • Plantadeira da bixiga pra regula ehn

  • CUANDO COMEÇA O PLANTIO DE SOJA?

  • Vendo essa plantadeira na hora de regular da saudade daquelas pp solo 7 linhas kkkk aí o sistema e bruto

  • Belo vídeo

  • Boa noite amigo 🤙 TOP BRASIL

  • talvez eu não tenho visto algum vídeo que fale sobre o motivo de plantar sem adubo na linha, a produção não é melhor quando se usa o adubo na linha?

  • Coloca peneu duplo na trazeira do T 230 que ele vai ficar top

  • Esse tipo de equipamento é igual um instrumento musical, se não estiver bem afinado não toca bem!

  • Caramba, sou de Curitiba, muito show esse vídeo . Parabéns !

  • 👍👍👍👍👍👍👍

  • Top

  • O dia que vc pegar uma Plante Center vc nunca mais vai querer saber de Stara ...Não tem comparação..

    • Tenho planti center também e jhon deere tb

    • Trabalhei com ambas, e realmente, plante center nao tem igual, des de área técnica, a qualidade de plantio, ecepcional a plante center, mas a stara também e muito boa, mas na minha região, nao tem revenda... e nem assistência

    • Acho q ele não gosta muito de plant center

  • Você poderia abrir para fazer estágio para estudante de agronomia com vcs ai na fazenda.

  • Trais video com o ford

  • Top,parabéns 😁

  • Boa noite Allan cara o vídeo fico muito bom e verdade agente sempre tem Qui adianta as coisa pq si não da errado gostei dessa aula de hj

  • Boá noite Allan

  • Se botasse adubo e as botinhas ia pesar mais

  • Boa noite Allan. Parabéns pelos vídeos, muito bem feito e explicado. Você tem um maquinário top. Sou de Ipuiúna Sul de Minas e tenho um Valtra também, só que bem menor e o A 950 top também. Grande abraço.

  • EDGAR ALVES SATANA ✌👍🌾

  • Na verdade vai gastar olho dsiel por que a água é de graça só pegar no Rio ou represa .

  • É um projeto novo pra quem lida no campo, pensa bem um gasto a médio e longo prazo para recuperar.

  • Bota um tanque de água pra regrar cada linha de plantio, ese estiagem persistir pega o grilão e rega o soja até os tempos de chuvas voltar ai não atrasar o plantio, só uma sugestão.

  • Boa tarde Allan A área e as sementes utilizadas na teste da plantadeira ficam perdidas, ou aproveita, Porque pergunto, como é teste s more fica falhas, etc Mas o conjunto é show. DEUS abençoe sempre e boa sorte... Agora deu a partida. Vamos em frente Abraço.

    • Quando testa normalmente você planta 1 alq, nem isso, não pode liga se perde semente, e ruim, mas um dia se vai ter que testa né

  • Boa tarde que Deus ilumene a vcs ai.

  • Este ano tá bem complicado o clima.

  • Põem grafite na semente senão não cai semente não!

  • Bem explicado👏👏

  • Boa tarde a nossa princesa tivemos que colocar câmara de ar em todos os pneus pq não paravam cheios

  • prevençao e manutençao é o segredo ,de um bom trabalho,valeu abraço!

  • Rapaz eu só tenho que aplaudir 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 É muito detalhinhos a seguir....

  • Boa tarde, eita conjunto arrumando, o meu pai sempre fala é melhor prevenir do que remediar, abraço fica com Deus é bom plantio.

  • Aqui no sul não para de chover faz uma quase muita chuva e temporal de vento estragos

    • @joao victor Rio grande do Sul região Sul

    • Depende em qual parte do sul, pois moro no Paraná e está a dias sem chuver

  • Excelente conteúdo 👏👏

  • Esse trator é bonito massss,veio um prestar serviço para mim,fazer terraço um t-250 mas ache ekei bem problemático, sofrendo com super aquecimento e por fim deu problema em um tal de motor de passo,vai ter que importar uma peça nova, previsão de pelo menos 3 meses a máquina parado. Fiquei bem desconfiado com ele 😀, acredito que vai sair bem baratinho o concerto.

    • Todo trator estraga, só que aqui no Brasil, e foda ter trator importado tipo como você falo, importa peça isso é um bo do krl, algumas marcas sai a frente como a JD pois tem tratores ate 400 cv, produzidos aqui no Brasil, e outras marcas como a MF que so tem ate 250 cv, todas marcas são boas mas quando se trata de importa peça e uma bosta pra ambas

    • @Ezequiel Bresolin uma coisa que com certeza tenho mais que você é educação, e só pela sua agressividade é possível saber quem é o fanboy de marca aqui 😀,e só pra constar tenho como provar o que falei. De resto passar bem

    • Kkkkkk ctz que um jdzeiro que nao sabe bosta nenhuma nao deve ter 200 hectares e olha nao conheço ninguém que teve problema é nem que me falaram

  • Boa sorte Alan, que Deus abençoe teu plantio, abraço.

  • Por que a plantadeira não tem a tampa numa caixa??

  • Esta plantadeira se vc não presta atenção nas regulagem.uma engrenagem errada lascou...mas top esta stara...

  • Que ouve tampa da ponta caixa adubo

  • Boa tarde, ALAN, como a tecnologia inovadora evolui, as próximas vai ser muito melhor ainda

  • Boa tarde Adorarei seus vídeos Muito bom ótimo

  • Chique demais parabéns 👍🏻💪🏻🚜😎

  • Esse conjunto top demais.

  • Boa tarde, top o vídeo... provavelmente já esteja plantando hoje, meus parabéns. Tiago de londrina pr

  • Boa tarde td bm O bom empresario faz assim. os meia boka deixa pra hora do plantio. dai da M. e + M. Abs

    • @Robertorocha Rocha kkkkk, rapaz você falou tudo... pode ter certeza que ainda falta o grafite...kkkkkk boa

    • @Alaan Werneckkkj O bom empresario e empreendedor como Alaan. deixa tudo preparado antecipado pra hora do. plantio. Mas tem aqueles como ja conheci. que no dia que vai começar e que vai. decidir quantidade de semente. ai que vai passa o inoculante. que disco vai usar. e vai pra roça. la ainda falta. grafite. rtc

    • Oque?????? Escreve direito por favor

  • Allam vc nao vai usar adubo quimico esse ano?Show de plantadera deve plantar umas 50 hectares por dia

  • Boa tarde pessoal.

  • Vai dar tudo certo, com a princesa!

  • não vai colocar nada de adubo?

    • @Victor Hirose ele tem um da stara!

    • @Victor Hirose e melhor do que nada, ou ele compro um ne...

    • @Renato Andrejewski aquele da Tatu que ele tem dá certo, só que não faz taxa variável. Ainda era melhor do que não fazer.

    • @Victor Hirose pois é ele nao falou que vai fazer, mas ele também não tem espalhador... ou vai paga pra passar ou compra um

    • @Renato Andrejewski sim, adubação a lanço se bem colocada e estruturada vai muito bem. É bastante feito em Goiás e matopiba também e eles tiram produtividades elevadas. Porém o Allan não falou em nenhum vídeo que vai fazer adubação a lanço, só jogou esterco com calcário em algumas áreas e o restante não fez nada, se plantar desse jeito é pedir pra dar ruim nas próximas safras, o custo que vai ter pra recuperar vai ser alto.

  • Oi Alan realmente foi fácil , mas cm vc falou tem q regular antes p não perder a janela

  • Minha inspiração.

  • Vídeozao top!!!

  • Só faltou ser felipado

  • Sal ve alan qual é a musica que vc usou na intro

  • AÍ SIM HEIM

  • Vc é 10 continui com Bons vídeos PARABÉNS

  • Esse t 280 e bonito dimais ainda mais com essa cor preta

  • O T280 tem água nos pneus ?

    • @joao victor água nos pneu e opcional, tem gente qur não coloca, mas o recomendado e colocar

    • @joao victor mas eu digo pra lastrear, não é todos que tem.

    • Todo trator tem água nos pneus

  • Top demais 👏👏

  • Os video tá top alan

  • Vc ja fez testi com a plantadeira da jonh Deere 2117 e uma plantadeira top

  • Top de mais parabéns

  • 6 sao fera

  • Top hein like 👏🏻👍🏻

  • Vídeos bons demais

  • Terceiro kkk

  • Tarde pessoal

  • Primeiro

  • Salve